segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu outro blog - deVolta ao Mundo

E aí mochileiros de plantão!! Td bem?!

Estou passando aqui rapidinho só pra falar, pra quem ainda não sabe, que eu tenho outro blog onde eu e o Renner, meu marido, relatamos nossa volta ao mundo. É praticamente um diário de viagem contando todas as nossas experiencias durante a viagem. Tem várias fotos também.

Quem quiser saber um pouco mais sobre os países abaixo, inscreva-se no blog deVolta ao Mundo.

Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Hong Kong, MacauIndonésiaTailândia, Camboja, Vietnam, Laos, Malásia, EspanhaÍndiaJordânia, Egito, Israel, e mais países em breve.

Austrália

Camboja

China

Egito

Espanha

França

Hong Kong

Índia

Indonésia

Israel

Itália

Japão

Jordânia

Laos

Macau

Malásia

Tailândia

Estados Unidos

Vietnam

Nenhum comentário:

Postar um comentário