terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vídeo: Mais acessórios de viagem - Parte 1

E aí mochileiros, tudo bem???

Desculpa o sumiço, tanta coisa acontecendo que ficou quase impossível fazer mais vídeos e editar pra colocar aqui pra vcs. Mas finalmente consegui, e aí está mais um review de acessórios de viagem testados e aprovados.

Dessa vez é uma toalha de viagem super-absorvente e um lençol de seda contra "bed bugs" ou bichos de cama.

Logo mais posto a continuação do vídeo.



Tenho que contar pra vocês que em Janeiro eu e meu marido faremos uma viagem para o Peru, onde vamos riscar da nossa "bucket list" (lista de coisas que temos que fazer antes de morrer, rsrs) conhecer Machu Picchu!!!! Pretendo postar aqui a minha pesquisa sobre o local pra ajudar quem estiver a fim de conhecer. Então continuaremos nos preparando, pesquisando e divído tudo com vocês depois!

Quem gostou do vídeo se inscreva no blog e no canal do youtube pra que mais e mais mochileiros possam ver essas dicas também!

Qualquer dúvida ou sugestões é só mandar aqui nos comentários.



Beijos a todos!!

3 comentários:

  1. Olá Ane,
    Bacana as dicas! Encontro essa toalha no Brasil para comprar?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, td bem? Que bom que gostou das dicas!
    Acho que essa não é exatamente a mesma coisa, mas serve pro mesmo fim. Achei no site da trilhas e rumos. Dá uma olhada:

    http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=81

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, blz!

    Obrigado pela resposta!
    Irei consultar o site/link.

    ResponderExcluir